A TUA ESPERA






Ao longe essa luz sem brilho
Sobre mim a noite fria
Caminho ao longo desse trilho
Sem nunca perceber essa apatia

Corro para essa luz, sem pressa.
Pois essa luz não cumprirá a promessa
É luz sem cor, sem amor nem calor.
Luz sem apreço, endereço nem consideração.

Fria ao toque, estática, pálida, sem compaixão.
Para onde vou, nem sei pra onde ir.
Não é solução, não é o que quero seguir.
Essa distância, essa indiferença, essa ausência.

Essa insignificância, sem importância da ignorância.
Esta solidão, esta confusão e incerteza.
Que me percorre as veias e me sufoca e agoniza

Mata e me destrói na dúbia certeza
Essa luz não é meu futuro, não é a felicidade.
Algo tem de mudar, mesmo contra essa vontade.

by Alexandre Pormann        
09/06/2010
11:00

Um comentário:

José Rios disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.